Numa era em que a tecnologia está em todo o lado, a explosão num popular mercado londrino parece ser um crime fácil de resolver, sobretudo quando a polícia tem detido um suspeito. Mas agora cabe aos advogados Martin Rose (Eric Bana) e Claudia Simmons-Howe (Rebecca Hall) provarem a inocência de Farroukh Erdogan (Denis Moschitto) e do seu envolvimento neste ataque terrorista. Nem tudo é o que parece e as reviravoltas são mais que muitas.
Infelizmente o filme não consegue manter o ritmo num pico interessante, exigindo o espectador a estar atento a pequenos detalhes durante as, por vezes longas, conversas e teorias da conspiração que são espalhadas ao longo da história.
Uma das condições chave sobre os advogados, que já foram amantes, é que não poderiam ter qualquer tipo de conflito de interesse e que, apesar de tudo, escondem esse facto para fazerem justiça. Mas não há qualquer tipo de química entre Bana e Hall. Fora isso, ambos têm uma actuação bastante sólida, em papéis dos quais já estamos habituados a encarar, sem maiores surpresas.
De resto, é um thriller que joga demasiado pelo seguro, apostando mais nas palavras que nas acções.
Nota Final: 2/5
• • •
Originalmente publicado em C7nema.net a 19 de Setembro de 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.