Anna Kendrick está novamente na ribalta, numa altura em que a actriz não consegue passar mais de despercebida entre o público. Aqui num registo diferente, Kendrick mostra o seu lado mais musical em Um Ritmo Perfeito.
Depois de ser forçada a ir à universidade em vez de seguir o que realmente quer, ser DJ, Beca é descoberta por uma membro do grupo The Bellas, que depois do fracasso do ano passado no concurso nacional de acappella, querem lutar pelo título, na derradeira batalha musical.
Beca junta-se assim a um leque de raparigas, muito diferentes entre si, que compõem um grupo com personalidades variadas e propiciam situações muito cómicas.
Um Ritmo Perfeito tem vários bons momentos, decantando a batalha entre o grupo masculino, Os Treblemakers, onde ouvimos um leque variado de temas populares e somos brindados a ouvir Kendrick a cantar rap. Vale a pena!
Longe de ser um High School Musical, a série de televisão Glee parece ser a coisa mais próxima para comparar, mas ainda assim, Um Ritmo Perfeito cria assim algo muito seu, com o grande elenco que tem e as personagens que vestem, oferecendo momentos de grandes risos e muita cantoria
Para quem procura um bom feel-good movie, irá certamente o encontrar aqui.
Nota Final: 4/5
• • •
Originalmente publicado em Coisas da Interwebs a 22 de Novembro de 2012.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.